15 de janeiro de 2010

Não se preocupe mais


com tanta bobagem, apenas viva! Quem te merece não te faz chorar...

Se for chorar que seja de felicidade! Não se preocupe tanto assim com o que dizem de você, o único que te conhece como ninguém é você mesmo. Dê valor a quem te ama, guarde as cartas de amor, jogue fora as ofensas. Viva cada dia como se fosse o último, não tente entender o mundo nem as pessoas, é perda de tempo. Apenas viva e sorria. Permita que a felicidade entre na sua vida, e não deixe que ela vá embora.
Um das filosofias de vida que parte de meus amigos, inimigos, amados, distantes, parentes me fizeram criar. E é dela que eu não me desgrudo mais.
Se quer saber, há diferentes personalidades que me cercam, mas eu sei que apenas uma é a que me define (define?): a de SER feliz.
É nisso que eu reparo, é disso que eu gosto.

7 comentários:

Frederico Guimarães disse...

perfeito !
me ajudou a entender a tristeza sem sentido que me abate !

beijo !

Bruno Dezinho disse...

Esse seu texto reflete muito o que tô vivendo nesse começo de ano. A ano começou e eu resolvi me permitir mais, cuidar mais de mim, fazer o que gosto, sair, pedalar, patinar, tomar banho de chuva, sorrir. Quero começar a viver. Chega de choro. Lindo texto.

Unknown disse...

Lindo!
Seus textos melhoram meus dias!
Vamos ser feliz ne? \o/\o/
Sua amizade foi um mega presente que me deixou mega feliz!

Jacqueline disse...

eu simplismente amei! diz tudo em poucas linhas :)

Higor Pontes disse...

Posso dizer apenas uma coisa: Obrigado!

Rosilene Santos disse...

Ahhh, é disso que eu também gosto: VIVER! ^^

Obrigada pela visita no meu blog! Estou retribuindo! E é claro que pode me seguir! Farei o mesmo com vc! hehehe... tá lindo o blog!

BeijãO pra vc e pra sua amiga também! ^^

André Gasparini disse...

Uau...

Como definir, né?

Não tento mais definir as pessoas, não para ela é claro, vou guardar minhas definições para mim e assim ser feliz?

Às vezes não podemos definir a felicidade, nem o amor, mas com um pouquinho de sorte podemos definir um caminho para se chegar ao amor.

E este caminho é banhado de Felicidade.

Um grande Abraço.

http://aventureirourbano.blogspot.com/

Postar um comentário

Sente-se, relaxe.