9 de novembro de 2012

Desabafo

Precisei de uma música que resumisse tudo que foi o caos e a renovação há poucos meses, de todos os momentos simples e complexos que vivi, de todos os amores e amigos que encontrei e reencontrei, abraços e sinceridade. Por mais que a vida seja essa loucura em cima dos trilhos, não podemos pular de fase, não podemos chegar no chefão só no final, mas sim, a cada dia ele tá aqui, dando uma pancada na nossa cabeça e vendo o tanto que somos fortes. A alegria é contagiante! A falta dela também. Então, corra para os braços de quem te faz feliz e desprenda as correntes daquilo que te empaca. Porque a vida é agora, e alguns conselhos, erros, tristezas e aprendizados passam despercebidos, mas o despercebido nunca foi meu forte. Que seja assim, em todos os próximos momentos, que a nova fase traga o que tiver de trazer e marque o que tiver que marcar. O maior amor que existe é o amor próprio, e nada tem mais valor do que ele. Ele que te prende a você mesmo e faz você se sentir livre ao mesmo tempo.

Você é o que ninguém vê.

Segue a música: Dog Days Are Over  http://www.youtube.com/watch?v=iWOyfLBYtuU

Um comentário:

Débora Andrade disse...

Faço minhas as tuas palavras, Fá.
A vida nos reserva tanto, temos que estar sempre aptos a ultrapassar etapas, fases, estágios, sabendo que como num jogo, vai ficando mais difícil. Mas também como no jogo, vamos ficando mais experientes, mais fortes.
E sim, um dos melhores combustíveis para termos disposição para a vida, é o amor próprio. Aprendendo a nos amar, vamos saber nos dar colo, vamos nos valorizar mais e assim, valorizar mais o outro. Sabendo que podemos mais, que SOMOS mais, vamos nos permitir aprender e, vencer.

P.s.: ai, a música... Ou melhor... Ai, a arte...

Postar um comentário

Sente-se, relaxe.