24 de maio de 2009

O que eu estou fazendo?



Deficiente é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino.
Louco é quem não procura ser feliz com o que possui.
Surdo é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão, pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tostões no fim do mês.
Mudo é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.

Que o mundo acelere pelas cabeças dos cegos de visão, pois os cegos de cérebro ( O.Õ) já me bastam!



Dedicated to Temprarthur.

:)

3 comentários:

Arthur disse...

O que estamos fazendo? essa é uma boa pergunta seria idiota em dizer que nada, pois nada quem esta faendo são os alienados, alienados que estão assim por causa de pessoas que se corronperam, pessoas que usam de uma detrminação em manipular as pessoas tudo porque por causa do medo medo de perder tudo que conquistaram, se é que se pode dizer que um progresso baseado no sacrificio alheio é uma conquista mas em fim, se tanto são os meios qeu os capitalisats usam para isolar os movimentos operarios as revoltas sinticais e contaminam os sindicatatos hierarquisando-os,porque não pode ser grande nossa detrminação de lutar contra de em vez de alienar consientizar de em vez de mandar discutir em vez de roubar ajudar, a pergunta muda agora será que estamos fazendo o suficiente, sera que estamos disposto a morrer por um futuro melhor será que vale a pena lutar pelo impossivel? Pra mim é, na verdade esta insuportavel viver no possivel, e não sou só eu, se fosse apenas eu, não teria motivos pra viver, vivo na esperança fazendo o que posso não me cegando, não me tornando surdo, não me tornado mudo não me conformando. Vivemos num mundo capitalista libelaris e egoista, mas vale apena viver esta vida vazia, trabalhar assistir tv sair, vc pode, mas todos podem? Te deixa nervoso ver os trficantes e bandidos massacrando pessoas "inocentes", te irrita atender a porta e dizer "Não tenhu nada!", não se esqueça a culpa é sua, ele que trabalhe vc diz, discurso de alienado, eu me pergunto conhece a situação deles, viver em um mundo onde o 38 e a aK-47 mandam? Você ja se perguntou qual a distância da favela até a escola mais proxima, isso não importa né contanto que no seu mundinho hipócrita esteja tudo bem não é? Você que fala "Vai trabalhar vagabundo" ja tentou fazer algum trabalho voluntário para ajudar pessoas a concluirem o ensino fundamental e médio? Não né é mas facil falar do que fazer, nimguem se imagina naquela situação o discurso liberalista acomoda todo mundo, o esforço, só com esforço é que se conseguem as coisas, muitas vez o que mais se valoriza no mercado de trabalho é o QI(Quem indica), o pucha-saco e o traiçoeiro que ta sempre pronto pra puchar seu tapete. Infelizmente o egoismo, a hipocrisia, o egocentrismo e a busca insana por prazer movimentam o ser humano, mas por graça divina temos a consiencia, o raciocinio e o espirito, ta na hora de escolher quem reamente vai nos guiar para frente pq do jeito que a sociedade é está caminhando pra destruição. O tempo é curto mas ja chegou a hora do cego enchergar, do surdo ouvir, do mudo falar, do deficiente raciocinar e do medrojo se encorajar, o planeta e as pessoas pedem socorro ta na hora de mudar chega de ser filha da puta.

Ludmila Roumillac disse...

Eu sou louca, não por isso, mas pq quero sempre mais... =)

besosss

Luiz disse...

"Que o mundo acelere pelas cabeças dos cegos de visão, pois os cegos de cérebro já me bastam!" [2]

Já tah add nos favoritos! =D

Postar um comentário

Sente-se, relaxe.