9 de janeiro de 2011

Desatenta

De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance.Um carinho de mão beijada, peito aberto e sorriso pronto faz pouco do amor que traz em si.
Grande! É grande o momento para dizer o quanto a paixão pela vida e pelas pessoas que dela fazem parte aumenta a cada instante de conforto.
Trouxe um corpo cansado, sem ânimo e sem vida. Procurei a paz da casa antiga. Não. Não encontrei. Ele simplesmente não estava lá... acho que não tinha mais tempo para esperar ou para aguentar essa demora.
Passou 17 anos desde o dia do nosso primeiro filho e nada me fazia crer que ele voltaria.
No galpão ainda tinha a fita alaranjada que me deu no dia do encontro na praia. Ventava tanto, que a sua fita voou e ninguém correu atrás, na verdade ninguém conseguiu pegá-la. Fez como um presente a minha fita, aquela mesma que está no galpão.
Corri escada abaixo para atender a campainha. A velha porta de madeira rangiu como sempre, e a fita escorreu entre meus dedos.Abaixei. Suspirei. Pegamos. Levantamos.
Era ele!
De volta? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sente-se, relaxe.