19 de dezembro de 2010

Queria tudo certo

Encontrei os grandes métodos para crescer.
Ainda é difícil ver que você é pequeno nesse mundo e pode fazer coisas que ninguém suspeitaria um dia.
Fiz aquilo que a emoção permitiu. Ela não me pediu espaço, mas eu fui logo confessando os detalhes mensais de trezentas idéias presas entre minhas orelhas.
Sim, tudo que podia gritar, eu gritei.
A dona da compaixão não tem mais esse poder. O chefe da sinceridade ganhou aumento e já recebeu seu décimo terceiro salário.A vez agora é da coragem. 


Muitas vezes eu quis crescer e ser influência para todos vocês. Correr atrás dos meus sonhos e não deixá-los mais serem "sonhos". Assim, pude ajudar mais os sonhos alheios caminharem do que os meus, e isso não é questão de orgulho, infelizmente.


Enquanto tudo ia bem, eu queria que tudo desse certo era para mim, e não deu. Nada. Ninguém. Coisa alguma.
Ficamos sozinhos novamente, com a coragem em evolução. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sente-se, relaxe.