5 de novembro de 2011

Tell me your secrets

- Não, não posso mais seguir dois caminhos!
- Pare com isso, chega de drama perto de mim, você precisa conhecer os dois lados sempre, já dizia mamãe.
- É que você não entende, maninha. A incerteza me deixa louca!
- Qual a graça de fazer tudo certo, tudo premeditado, sem riscos? Você não pode continuar nessa jaula. Nossa cabeça e nossas ideias foram feitas livremente, e é assim que elas têm que continuar.


E continuou me dizendo, bem baixinho, em tom leve, que o melhor sentimento do mundo é o medo, porque qual outro te joga pra frente, te puxa pra trás e te deixa em cima do muro ao mesmo tempo? Mostrou pra mim que aqui o que se faz não é bobagem, são tentativas de acertos, e que são elas que vão definir o que fui e o que me tornei.

Um comentário:

Manoel Vinícius Souza disse...

E do que os humanos tem medo?

Postar um comentário

Sente-se, relaxe.