10 de julho de 2010

Lição!

Você aí, sentado, deitado ou em pé.
Você que está acordado aqui ou aí, e não passou por aqui para abaixar a barra de rolagem da sua tela, simplesmente:

É bom então aproveitaaaar ao máximo tudo que puder, o poder e a beleza da juventude. Ou então, esquece. Você nunca vai entender mesmo o poder e a beleza da juventude até que tenham se apagado, mas pode ter a certeza, daqui a vinte anos, você vai evocar as suas fotos e perceber de um jeito que você nem desconfia que hoje em dia quantas alternativas se escancaravam à sua frente e como você realmente estava com "tudo em cima".Perdeu tempo olhando aquilo e aquilo outro, atingido por flechas que não eram suas.
Você não está gordo, ou gorda. Não se preocupe com o futuro, ou então preocupe-se, se quiser, mas saiba que "pré-ocupação" é tão eficaz quanto mascar chiclete para tentar resolver uma equação de álgebra.
As encrencas de verdade em sua vida tendem a vir de coisas que nunca passaram pela sua cabeça preocupada, que te pegam no ponto fraco às quatro da tarde de uma terça-feira sonolenta.

Vale ser assim:
"Todo dia enfrente pelo menos uma coisa que te meta medo de verdade."



Viva, seja feliz !

2 comentários:

Rosilene Santos disse...

Oi moça! Só pra variar, muito bom seu post! ^^

Olha só, vc foi desafiada lá:

http://analiseparticular.blogspot.com/2010/07/desafio-cumprido-com-sucesso.html

BeeijO!
=*

Mónica disse...

Fabi! Fazia tempo que eu não visitava seu blog e hoje resolvi dar uma olhada! Caramba este texto traduziu exatamente o que venho pensando ultimamente!! Obrigada por colocar em palavras tão belas aquilo que eu vinha apenas fermentando em minha confusa mente!
Bjos Best!=D

Postar um comentário

Sente-se, relaxe.