30 de novembro de 2008



Pense se hoje fosse aquele dia gostoso, sentado você embaixo da jabuticabeira mais linda que houvesse depois do nada.
Perceba agora, que ninguém está ao seu lado. Nem pra conversar, nem pra acariciar.
Isso deixa-me só. Isso fortalece nós mesmos.

;)


O que de bom fizeste nesse mês?
Ah...eu me agitei muito.

Para o meu consumo estava no show de Paula Toller, no último dia 20, with my boyfriend.
Ela arraaasou, como sempre!


Ainda registrei entrevista para a TV SESC. É, foi depois de um filme...

-.-

E mais, prestigiei uma bela apresentação de Ballet, aqui no Teatro Municipal.

A loca;


:*

Energia positiva pra todos que passarem aqui.

Um comentário:

André Lages Ramos disse...

Tenho uma amiga que adora Paula Toller...
aprendi o nome da cantora do Kid abelha por causa dela...
num deu pra eu ir no show aki em Sao Carlos...
to escutando kid abelha agora!
^^
Energia positiva pra vc tb... se bem que vc ja tem energia positiva demais... ehehhehe
sou Andre (kiko), amigo do joao paulo (jimmy) de uberaba

Postar um comentário

Sente-se, relaxe.